1

Épico: Will Smith cantando o tema de "Um maluco no pedaço" depois de anos

         Se você lembra do grande ator Will Smith, com certeza deve muitas risadas à série "um maluco no pedaço", a mesma que lançou a carreira do cantor. Eu, mesmo sendo novo, vejo essa série e tenho que dizer, mesmo sendo um pouco antiga, as piadas nunca perdem a graça, eu já ri muito com ele, e tenho certeza de que muitas outras pessoas também.
          Durante uma entrevista, o Will Smith, para nossa felicidade, canta a abertura de sua série (um maluco no pedaço), e eu achei muito legal e interessante...

1 comentários:

Antes de comentar, leia as regras!!
É proibido comentários que:
# Incluam ofensas pessoais
# Promovam outros sites ou blogs
# Não estejam diretamente ligados ao post
# Apresentem ligação com racismo, homofobia ou qualquer outro tipo de preconceito
Obs: Se for postar um link, use o usuário google ou OpenID