1

Biografia do Slipknot

*Meu desenho do logo da banda O.o*

*Pentagrama do Slipknot*
    Slipknot é uma banda de metal norte-americana formada em setembro de 1995 em Des Moines, iowa. Inicialmente, a banda era constituída por 4 integrantes, Shawn Crahan (Baterista), Paul Gray (Baixo), Anders Colsefini (Vocal) e Steele (Guitarra) com o nome de The Pale Ones.
   Um tempo depois, Joey Jordison entrou para banda assumindo a posição de Baterista, passando Shawn Crahan para a percussão. A banda continuou a formar sua visão mais do que seria na banda, tomando a decisão de acresentar mais um guitarrista na banda, Josh Brainerd. Logo depois, Joey sugeriu que o nome da banda muda-se para Slipknot depois de sua canção que apareceu na faixa da demo Mate, Feed, Kill, Repeat.
    A banda começou a experimentar sua imagem, vestindo roupas estranhas, eventualmente, a anti-imagem foi conceito feito para os membros usando Máscara e macacão industrial.
     Em 1996 Donnie Steele, guitarrista, deixou a banda devido a suas crenças cristães, mesmo que parte da banda estivesse disposto a permitir que ele ficasse, Steele decidiu sair, e foi substituido por Craig Jones.
     Posteriormente, Craig Jones passou a tocar sample e Mick Thomson foi trazido para ocupar o espaço da guitarra.
*Integrantes da banda*
    Slipknot havia retornado para o estúdio para desenvolver novos materiais, o que precisava de uma voz melódica e agressiva, como resultado, Corey Taylor foi contratado a partir de colegas do Stone Souer, sendo que Anders passou para vocal de apoio e percussão .
     Anders surpreendeu a banda e os fãs em um show quando anunciou que estava saindo da banda. A diferença na percussão foi preenchida por Greg Welts, que foi apelidado pela banda de "Cuddles".
      A banda tinha interesse em trabalha com Robinson,  reuniu-se com ele e foi então decidido que iriam trabalhar em grupo. Logo após, o DJ Sid Wilson foi levado a banda por seu talento como DJ impressionando a banda.
     Em 6 de julho de 1998, Welts foi convidado a deixar a banda, sendo o primeiro (e único) a ser despedido. Chris Fehn substituiu welts em 8 de julho, e assinaram com a Roadrunner Records.
       No início de 1999, Josh decidiu deixar a banda por motivos pessoais, sendo substituído por James Root, deixando a banda com o line-up que mantêm.
         Como até agora eu não falei nada sobre as músicas, vou postar as melhores.


Vermillions

Before i Forget


Psychosocial



Não esquece de compartilhar e comentar!!

1 comentários:

Antes de comentar, leia as regras!!
É proibido comentários que:
# Incluam ofensas pessoais
# Promovam outros sites ou blogs
# Não estejam diretamente ligados ao post
# Apresentem ligação com racismo, homofobia ou qualquer outro tipo de preconceito
Obs: Se for postar um link, use o usuário google ou OpenID