2

Sobre o Bayonetta

*Logo do jogo*
*Capa do jogo*
   Outro dia, eu peguei emprestado um jogo chamado Bayonetta de um amigo meu, o jogo era ótimo pois, além da ótima jogabilidade, possuía também uma boa variação de criaturas e ótimos gráficos, e por isso eu vou dedicar um post à história deste jogo (depois eu posto uma analise mais crítica o.O).
   Bayonetta é um jogo de ação para PS3 e XBox 360, dirigido por Hideki Kamiya, diretor de outros jogos como Devil May Cry e Viewtiful Joe. O jogo foi desenvolvido por Platinum Games, desenvolvedora recém-fundada criadora de Madworld para o Nintendo Wii, e foi publicada pela Sega (algo que eu achei um tanto estranho, para mim a Sega é só "Sonic"), também responsável pela versão para o PS3.
   O jogo se passa numa cidade fictícia na Europa, o jogo toma base na personagem-titulo Bayonetta, que usa quatro armas (uma em cada membro o.O) e outros tipos de arma, também podendo usar apenas as mãos e os pés. Ela também pode usar combos de pé, mão e/ou arma, que você pode comprar no "Gates to Hell" e treinar durante o carregamento do jogo (algo que eu achei MUITO interessante), e ataques mágicos como o "Torture Atack".
   O jogo conta 5 níveis de dificuldade, seus dois mais fáceis contem um modo jogável apenas com um botão,  similar a um modo de Devil May Cry, seus personagens foram feitos com um estilo com um estilo fashion e moderno, enquanto a música é amplamente feminina e otimista.
*Foto da Bayonetta*
   Bayonetta é um dos poucos jogos que já conseguiram a nota máxima (40/40) na conceituada revista japonesa Famitsu.
   O jogo começou a ser desenvolvido em torno de janeiro 2007 e foi lançado no final de outubro de 2009 no Japão.
   O jogo foi promovido através de um comercial de televisão com uma música da cantora pop japonesa Michi, um concúrso de sósias, um tema para Google Chorme, um livro de imagens e trilhas sonoras.
   Na minha opinião, o jogo possui uma jogabilidade muito boa, pois tem o modo Witch Time (Um tipo de câmera lenta), ataques e combos facilmente aprendidos, uma história não tão grande e desenvolvida, mas muito boa, trilha sonora bem feminina, assim como parte do jogo, como a finalização das grandes lutas, um gráfico ótimo, apesar da dificuldade de virar a câmera manualmente, personagens e oponentes muito bem desenvolvidos.

Trailer

Não esqueça de compartilhar e comentar!!

2 comentários:

Antes de comentar, leia as regras!!
É proibido comentários que:
# Incluam ofensas pessoais
# Promovam outros sites ou blogs
# Não estejam diretamente ligados ao post
# Apresentem ligação com racismo, homofobia ou qualquer outro tipo de preconceito
Obs: Se for postar um link, use o usuário google ou OpenID