1

Imagens do Slipknot

*Eu fiz esse desenho e ele é a capa da minha página*
       Qualquer um que leia meu blog, sabe que eu sou fã do Slipknot, e eu já fiz até uma biografia sobre eles, mas continuando, eu procurei na internet alguns desenhos e achei uns muito legais, e eu vou publicar eles aqui. (para ver todos os desenhos, clica no "continue lendo..." no final do post)
         Se você gosta de slipknot, curta minha página no facebook.

#0 - Sid Wilson (DJ)

#1 - Joey Jordison (bateria)

#2 - Paul Gray (Baixista)

#3 - Chris Fehn (percussão)

#4 - James Root (Guitarrista)

#5 - Craig Jones (Sampler) 

#6 - Shawn Crahan (percussão)

#7 - Mick Thomson (guitarra)

#8 - Corey Taylor (vocal)
 

1 comentários:

Antes de comentar, leia as regras!!
É proibido comentários que:
# Incluam ofensas pessoais
# Promovam outros sites ou blogs
# Não estejam diretamente ligados ao post
# Apresentem ligação com racismo, homofobia ou qualquer outro tipo de preconceito
Obs: Se for postar um link, use o usuário google ou OpenID