0

Playlist do Slipknot

*O "S" tribal com o nome da banda em cima*

          Bom, como maggot (para quem não sabe, "maggot" é o nome dado aos super fãs de Slipknot), eu não poderia deixar de postar algumas das melhores músicas do Slipknot (Eu posso dizer que são as melhores porque eu conheço todos os álbuns!! O.o), mas como eu sei que a própria banda tem dois estilos, o mais metaleiro (o que eu mais gosto!! \,,/), com mais gritos e uma pegada mais pesada na guitarra, e o mais melódico, com a voz mais calma e com um som mais limpo na guitarra. Eu vou fazer duas playlists, uma com as mais calmas e a outra com as mais pesadas. Assim você, leitor, pode ouvir, analisar e descobrir qual estilo gosta mais.
          Pelo motivo de que tem muitos vídeos, eu vou bota-los só no post completo, você pode clicar no "continue lendo..." ou clicar aqui para ver o post inteiro.

Playlist melódica


Duality

          Essa música, apesar de ser uma das mais conhecidas pelos posers (os quais eu sou contra), é uma das melhores, e eu não poderia deixar de constar ela na lista. Você pode conferir a letra pelo Letras ou pelo Vagalume.

Vermillion

          Essa música, de tão boa, tem a parte 2 (que eu não pretendo postar, se quiser ver, clica aqui). Ela, além de ter uma ótima melodia com uma ótima letra, tem um clipe muito bem feito na minha concepção, por isso ela esta na lista. Você pode ler as letras pelo Letras ou pelo Vagalume.

'Til we die
          Essa música foi usada em alguns shows deles, no final ou em homenagens ao Paul Gray, numero 2 baixista do Slipknot, falecido  em 24/05/2011 (R.I.P. Paul Gray). Você pode conferir a letra de três maneiras, primeiro pelo próprio vídeo (aquele que se você ao minimo viu, percebeu que ele é uma versão lyrics), pelo Letras ou pelo Vagalume.

Wait And Bleed
          Essa música, sem duvida, é uma das melhores, eu nunca que a deixaria de fora. Como nas demais músicas, você pode ler a letra pelo Vagalume ou pelo Letras (desta vez eu troquei a ordem).

Playlist mais pesada
         Agora chega de musicas calmas, vamos para as mais rápidas, as minhas preferidas \,,/. Vou fazer uma listinha também com 4 músicas e do mesmo estilo da outra, com a letra e com uma breve descrição.

Sic

           Essa é uma das músicas que eu mais gosto. Eu não tenho muito oque falar dela, por isso, a descrição acaba aqui. Você pode ver a letra pelo Letras ou pelo Vagalume.

Eyeless

          Essa é a versão da música cantada pelo Anders Colsefini, antigo vocalista, eu postei essa versão porque essa aparece o show, mas tem a versão do corey aqui (essa é versão Lyrics). Você pode conferir a letra de três maneiras, clicando no link anterior, que é um vídeo lyrics, ou pelo Letras ou Vagalume.

Psychosocial
          Essa música é uma das melhores e mais apreciadas pelos fãs. Além do que, foi uma das primeiras músicas que eu escutei deles e é uma das melhores. A letra, como de costume, pode ser conferida pelo Letras ou pelo Vagalume.

The Nameless

          Essa música é uma das melhores, além de ter uma letra ótima, tanto é que uma frase dela, é uma das minhas preferidas. Sobre a letra, pode ser encontrada no próprio vídeo (ele é lyrics), ou então, pelo Letras ou pelo Vagalume.

Não esquece de comentar e de compartilhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia as regras!!
É proibido comentários que:
# Incluam ofensas pessoais
# Promovam outros sites ou blogs
# Não estejam diretamente ligados ao post
# Apresentem ligação com racismo, homofobia ou qualquer outro tipo de preconceito
Obs: Se for postar um link, use o usuário google ou OpenID